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Descrição Departamento Administrativo da SEMECE
Tipo Departamentos
Atribuições/Competências Executar e coordenar tarefas de apoio técnico-administrativo nos trabalhos e projetos de diversas áreas da educação Municipal, desenvolvendo atividades mais complexas que requeiram certo grau de autonomia e envolvam coordenação e supervisão; elaborar programas, dar pareceres e realizar pesquisas sobre um ou mais aspectos dos diversos setores da administração da SEMECE; participar da elaboração ou desenvolvimento de estudos, levantamentos, planejamentos e implantação de serviços e rotinas de trabalho; examinar a exatidão de documentos, conferindo, efetuando registros, observando prazos, datas, posições financeiras, informando sobre o andamento do assunto pendente e, quando autorizado pela chefia, adotar providências de interesse da SEMECE; auxiliar o profissional na realização de estudos de simplificação de tarefas administrativas, executando levantamento de dados, tabulando e desenvolvendo estudos organizacionais;
Endereço Rua Café Filho nº 270 Bairro União
Horário de Atendimento 07:30 às 13:30 e 15:30 às 17:30
Telefone(s) 3461-3893 / 3461-1312
E-mail
Site
Responsável Rondnele Souza da Silva
Cargo Diretor Administrativo da SEMECE
Ato/Nomeação 10683/2017
Formação
Experiência